A quem se destina?
Iniciantes ou para profissionais que querem aprimorar seus conhecimentos com clientes.
Objetivos do curso:
Introduzir os conceitos básicos de atendimento ao cliente, aprofundar as técnicas e práticas eficazes de atendimento ao cliente.
Prazo de validade:
2 anos
Carga horária:
20 horas/aula, período mínimo para conclusão são de 2 dias;
O que você vai aprender:
CONTEÚDO: |
Entender como funciona o atendimento ao cliente: |
Identificar o tipo de cliente; |
Como interagir positivamente com os clientes; |
Desenvolvimento de atitudes positivas; |
Como se comunicar de forma eficaz; |
Criar e implementar padrões de serviço; |
Avaliar e monitorar os padrões de serviço; |
Criar um atendimento ao cliente memorável. |
Quais os requisitos para fazer o curso?
Não há requisitos exigidos.
Perguntas frequentes:
O curso é totalmente presencial, com aulas dinâmicas e participativas.
Geralmente os dias de aulas e seus respectivos horários são definidos diretamente com o instrutor que irá ministrar o curso.
Somente documento de identificação (RG, CNH, Carteira de trabalho).